Regras de Hospedagem

Regras de Hospedagem

AS RESERVAS SOMENTE SERÃO CONFIRMADAS APÓS EFETIVAÇAO DO PAGAMENTO MINIMO DE 50% OU DO VALOR COMBINADO, COMPROVADO POR  E-MAIL. NÃO SE CONFIRMANDO PAGAMENTO, A RESERVA É AUTOMATICAMENTE CANCELADA.

•    Check-In:  A partir das 14h 00min.
•    Check-Out: Até as 12h00min.
•    O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso.
•    Para pagamentos, aceitamos cartões de crédito e débito; Mastercard, Maestro, Visa, Visa Electron, American Express, Elo, DOC, Transferências e Dinheiro.
•    Sua reserva será efetivada mediante a confirmação de depósito/pagamento de  no mínimo 50% do valor total em conta bancária e envio do comprovante via e-mail. Os 50% restante devem ser pagos no check-In.
•    Reservas não confirmadas por depósito em até 24 horas são expiradas no sistema automaticamente.
•    Early Check-In e Late Check-Out: será cobrada uma taxa do valor da diária (sujeito à disponibilidade da acomodação).

Normas de Cancelamento

a)    Pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados pelo e-mail
b)    Cancelamentos efetuados com até 14 (catorze) dias de antecedência a data do Check-In, o hóspede receberá 90% do valor já pago. 10% será retido como multa e encargo operacional ou ainda o cliente tem a opção de crédito do valor pago pelo período de 90 dias.
c)    Cancelamentos efetuados com até 10 (dez) dias de antecedência a data do Check-In, o hóspede perderá 50% do valor da reserva.
d)    A desistência no meio da hospedagem implica no pagamento total do período solicitado.

Desistência sem cancelamento – “no show”

1-  O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
2-  A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada

A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
 


POLÍTICA DO HOTEL

Na Diária está Incluído:
•    Café da manhã servido das 08h30min  às 10h:30min;
•    Estacionamento dentro da propriedade
•    Roupa de cama e banho de alta qualidade;
•    Serviço de camareira diariamente mediante solicitação na recepção até as 11h30min.

Arrumação das Suítes;
•    Para a realização da limpeza dos quartos é necessário que a chave esteja na recepção.

Itens para empréstimo:
•    Guarda chuva;
•    Secador de cabelo;
•    Adaptador de tomada;
•    Saca rolhas;

Horário das diárias:
•    As diárias são contadas a partir das 14:00 horas e encerram-se às 12:00 horas do dia seguinte, independente do horário de entrada no Hotel;
•   Caso deseje prolongar sua hospedagem além deste horário, solicitamos consultar com antecedência a recepção para que seja verificada a disponibilidade de vagas. Havendo disponibilidade, este fica sujeito a possível cobrança de hora, porcentagem ou diária adicional.

Comportamentos Internos:

•   Não é permitido fumar nos quartos;
•   Não é permitido em nenhuma hipótese a permanência de animais domésticos nas dependências do Hotel;
•   Não dispomos de sinal wi-fi no momento;
•   Não é permitido utilizar as toalhas para a limpeza dos sapatos, produtos químicos (maquiagem), vinho, batom e esmalte, pois será cobrada a lavagem de 50,00 reais ou no caso de dano permanente o valor de 400,00 para reposição.
•   A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos a algum item disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir o Hotel no valor monetário do mesmo a preço de mercado atual.
•   Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns do Hotel, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede.
•   Não é permitido pendurar roupas nas janelas das acomodações.

Crianças e Menores de Idade:

Por determinação da Lei Federal nº 8069 de 13/07/1990, não é permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por pais ou responsáveis com apresentação do documento no momento do check-in.
Cortesia para Menores de 3 anos e 11 meses:
Uma criança até 4 anos é cortesia quando acompanhada dos pais. Será permitido uma cama auxiliar para crianças até 10 anos de idade por quarto com a taxa de 30%.
Não é possível a colocação de 2 camas auxiliares para criança no mesmo quarto e tão pouco 3 (três) ou mais ocupantes dormirem na mesma cama (casal).

Importante

Ao ser aprovado o crédito pela operadora de CARTÃO DE CRÉDITO informado pelo cliente ou a confirmação do DEPÓSITO BANCÁRIO, formaliza-se a contratação dos serviços acima descritos, independente da assinatura dos mesmos.

Agradecemos a preferência e desejamos a todos uma ótima estadia!
Atenciosamente,
Hotel Guanxi


Rua Taurus, 1211 – Monte Verde – MG
Telefones: (35) 3438-2510 / (35) 98868-8794
Email: reservas@mhorizontes.org.br

botao whats

Contato Rápido

Carregando...

Depoimentos dos Hóspedes

depoimento gif